Ao vivo – Brasil e Alemanha – Copa do Mundo 2014

Brasil e Alemanha se enfrentam ao vivo nesta terça (08) julho no Estádio Mineirão às 17:00 em partida válida pela semifinal da Copa do Mundo Fifa 2014.

Brasil e Alemanha avançaram para a semifinal da Copa do Mundo, para os alemães alcançar essa fase do Mundial é uma tarefa simples, pois essa é a 13ª vez e a quarta seguida que chegam na semifinal, porém nas últimas três vezes, a melhor colocação foi um segundo lugar em 2002 contra a própria seleção brasileira. As duas seleções já chegaram 14 vezes na final da Copa do Mundo, 7 vezes cada uma, o Brasil levou 5 títulos, já a Alemanha conquistou apenas em 3 ocasiões.

O Brasil conquistou a vaga para a semifinal depois de vencer a Colômbia por 2 a 1 e sofrer a pior baixa que o time poderia ter, Neymar sofreu uma entrada violenta pelas costas do jogador Zúñiga e fraturou uma vértebra lombar, lesão que o tirou da Copa do Mundo, o craque com certeza fará muita falta ao time, já que é a principal referência no ataque, porém o técnico Felipão tem muitas peças que podem substituir Neymar com a mesma qualidade, talvez não com a mesma genialidade, mas que podem ser tão decisivos quanto ele.

A ausência de Neymar frustou não somente os brasileiros mas também os alemães, que estão encarando a partida como uma final antecipada, e queriam que o craque brasileiro estivesse em campo para dar ainda mais emoção ao jogo, mesmo sem Neymar ainda consideram o Brasil como favorito, apesar da franca evolução do time alemão garantem que a família Scolari não depende e nem nunca dependeu somente do craque.

O Brasil ainda não fez uma partida de encher os olhos nessa Copa do Mundo, e dois dos jogadores que mais se destacaram até aqui não estarão em campo, além de Neymar, Thiago Silva também poderá atuar, pois levou o segundo cartão amarelo e deve cumprir suspensão automática.

A Alemanha apesar de não ter desfalques para a partida, recebe algumas críticas pela escalação de jogadores improvisados na defesa, como é o caso dos jogadores Bosteng e Höwedes pelas laterais.

Brasil x Alemanha – Semifinal Copa do Mundo 2014

Brasil e Alemanha

O jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha ao vivo pela semifinal, será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Brasil: tentando suprir a ausência de Neymar e chegar na final da Copa do Mundo o técnico Felipão manda a campo a seleção brasileira com o goleiro Julio César, na defesa Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo, no meio campo Luiz Gustavo, Paulinho e Fernandinho, no ataque Oscar, Hulk e Fred.

Escalação Alemanha: buscando mostrar uma suposta superioridade e consistência o técnico Joachim Löw leva a campo os alemães com o goleiro Manuel Neuer, na defesa Jerome Boateng, Per Mertesacker, Mats Hummels e Benedikt Höwedes, no meio campo Bastian Schweinsteiger, Philipp Lahm e Toni Kroos, no ataque Lukas Podolski, Mesut Özil e Thomas Müller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *