Ao vivo – Brasil e Argentina – Superclássico das Américas 2014

Brasil e Argentina se enfrentam ao vivo neste sábado (11) no Ninho do Pássaro, em Pequim às 09:00 válido pelo Superclássico das Américas 2014.

Brasil e Argentina faram hoje o clássico de número 100, em 100 anos de história dos dois gigantes do futebol sul-americano, será o primeiro encontro das seleções desde a Copa do Mundo no Brasil.

O clássico ou como é chamado, Superclássico das Américas, está sendo muito mais badalado pelos brasileiros do que pelos argentinos, pois nas contas da Federação Argentina de Futebol, esse será o clássico de número 98 nesses 100 anos de história, desde o primeiro duelo entre as seleções, em 1914, apenas dois meses após o inicio da Primeira Guerra Mundial.

Os números divulgados a FIFA mostra uma ligeira vantagem a favor dos argentinos nos clássicos, os hermanos venceram 36 vezes, enquanto a Seleção Canarinho saiu vitoriosa em 35 oportunidades e ainda houveram 24 empates, hoje jogando muito distante do continente americano o Brasil será a chance de igualar o histórico do clássico.

A Seleção Argentina será comandada dentro de campo pelo eleito quatro vezes melhor do mundo, Lionel Messi, já o Brasil contará com caras novas, o mais badalado não é uma cara tão nova assim, foi um velho conhecido, o meia Kaká, que volta a defender a Seleção Brasileira depois de um ano e meio.

Neymar companheiro de Messi no Barcelona, garantiu que o se o craque argentino estiver num bom dia, será muito difícil parar o camisa 10, para compensar Neymar disse que pretende dar trabalho aos defensores argentinos, para isso contará com o apoio de velhos conhecidos, o rei das pedaladas Robinho, o príncipe Kaká, Diego Tardelli e Oscar.

Brasil x Argentina – Superclássico das Américas 2014

Brasil e Argentina

O jogo entre Brasil e Argentina ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Brasil: o técnico Dunga manda a campo a Seleção Brasileira para o Superclássico das Américas com o goleiro Jefferson, na defesa Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luis, no meio campo Luiz Gustavo, Elias, Willian, Oscar e Neymar, no ataque Diego Tardelli.

Escalação Argentina: o técnico Gerardo Martino leva a campo a Seleção Argentina com o goleiro Romero, na defesa Zabaleta, Federico Fernández, Demichelis e Marcos Rojo, no meio campo Mascherano, Pastore, Roberto Pereyra e Di María, no ataque Messi e Agüero.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *