Ao vivo – Brasil e Camarões – Copa do Mundo 2014

Brasil e Camarões se enfrentam ao vivo nesta segunda (23) no Estádio Mané Garrincha às 17:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo Fifa 2014.

O Brasil fará sua primeira final na Copa do Mundo contra a seleção de Camarões, depois do empate com o México, as duas seleções ficaram com os mesmos quatro pontos, o que obriga o Brasil a vencer os camaroneses para se classificar, já que a Croácia que venceu na última rodada pode chegar aos mesmos quatro pontos do Brasil, o que seria decidido pelo saldo de gols.

Para evitar todas essas contas, o Brasil precisa vencer, garantir a liderança do grupo e chegar nas oitavas de final, para isso o técnico Luiz Felipe Scolari contará com a volta do atacante Hulk que foi poupado no empate contra o México, devido a dores musculares.

O que todos ainda esperam é uma atuação espetacular do craque Neymar, que apesar de ter marcado dois gols na vitória contra a Croácia e ter criado algumas boas chances contra o México, ainda não foi aquele Neymar que os brasileiros estão acostumados a ver.

A seleção de Camarões já está eliminada, não tem mais chances de chegar as oitavas de final, foi derrotada pelos mexicanos por 1 a 0 na primeira rodada e pelos croatas por 4 a 0 no último jogo, além de perder o principal jogador, o atacante Samuel Eto’o, para piorar a situação tem ocorrido muitos atritos, discussões e até mesmo agressões entre os jogadores do elenco, porém os leões africanos querem se despedir dessa Copa marcando pelo menos um gol, um vitória diante do anfitrião Brasil, seria espetacular, admitiu o técnico Volker Finke, mas reconhecemos nossas limitações.

Brasil x Camarões – Jogo da Copa do Mundo 2014

Brasil e Camarões

O jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Camarões ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Brasil: para garantir a primeira colocação do Grupo A o técnico Felipão manda a campo a seleção brasileira com o goleiro Júlio César, na zaga Thiago Silva e David Luiz, nas laterais Daniel Alves e Marcelo, no meio campo Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar, no ataque Hulk, Fred e Neymar.

Escalação Camarões: para se despedir com dignidade da Copa do Mundo o técnico Volker Finke leva a campo os camaroneses com o goleiro  Itandje, na defesa Mbia, Nkoulou, Chedjou e Nounkeu, no meio campo Matip, Makoun, Moukandjo, Choupo-Moting e Enoh, no ataque Webo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *