Ao vivo – Brasil e Colômbia – Amistosos da Seleção 2014

Brasil e Colômbia se enfrentam ao vivo nesta sexta (05) no Sun Life Stadium, em Miami às 22:00, será o primeiro Amistoso da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo 2014.

A Seleção Brasileira está começando o processo de renovação, após a Copa do Mundo, a humilhante derrota para a Alemanha e a saída da comissão técnico liderada por Felipão e a volta do técnico Dunga, esse será o primeiro confronto do Brasil, 11 dos jogadores convocados estavam na Copa e oito deles estarão em campo hoje.

O confronto contra a Colômbia será marcado também pelo reencontro do atacante Neymar com o lateral Juan Zúñiga, que o tirou da Copa do Mundo, porém o avante brasileiro não quis falar a respeito do assunto durante a semana, se limitou apenas a dizer que o que passou, passou, agora começa uma nova fase.

Tentando dar uma cara nova a Seleção Brasileira o técnico Dunga treinou muito a movimentação dos jogadores, além de pedir muito entusiasmo e dedicação a marcação, fundamento que o Brasil acabou não se aplicando muito bem durante a Copa.

A Colômbia mesmo tendo sido eliminada pelo Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, chega como favorita no confronto de hoje e os motivos são muitos, o grupo já atua junto a alguns anos e continua com a mesma comissão técnica, enquanto o Brasil passa por reformulação e está começando novo trabalho, o técnico Dunga está reunido com os jogadores a apenas 3 dias.

Os colombianos tiveram seu melhor aproveitamento na história da Copa do Mundo, isso sem poder contar com o atacante Falcão Garcia, considerado principal jogador da seleção que estava lesionado e retorna na partida de hoje, onde jogará ao lado de James Rodriguez, destaque e artilheiro da Copa, contratado pelo Real Madrid e quebrou o recorde de vendas de camisas do clube, já o Brasil tenta superar o fracasso no Mundial em casa.

Brasil x Colômbia – Amistosos da Seleção 2014

Brasil e Colombia

O jogo entre Brasil e Colômbia ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Brasil: o técnico Dunga manda a campo a seleção brasileira com o goleiro Jefferson, na defesa Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luís, no meio campo Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e Willian, no ataque Neymar e Diego Tardelli.

Escalação Colômbia: o técnico José Pekerman leva a campo os colombianos com o goleiro Ospina, na defesa Zuñiga, Zapata, Yepes e Armero, no meio campo Sanchez, Aguilar, James Rodríguez e Cuadrado, no ataque Ibarbo e Falcão Garcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *