Ao vivo – Brasil e Croácia – Copa do Mundo 2014

Brasil e Croácia se enfrentam ao vivo nesta quinta (12) na Arena Corinthians, São Paulo às 17:00 em partida válida pela abertura da Copa do Mundo Fifa no Brasil 2014.

Pela segunda vez na história das Copas do Mundo o Brasil vai sediar este, que é maior evento esportivo envolvendo as seleções de cada país, a primeira vez foi em 1950, e todos se lembram ou conhecem a história dessa copa, o famoso Maracanazo, quando o Brasil foi derrotado pelo Uruguai na final, com público de quase 200 mil espectadores.

Mas dessa vez, ao que tudo indica a história será diferente, o Brasil continua sendo o favorito, está muito mais preparado, além de contar com muitos craques, jogadores de renome internacional, que atuam nos melhores clubes do mundo.

A partida de abertura da Copa do Mundo, será contra a Croácia, uma velha conhecida da Seleção Brasileira, no Mundial de 2006 na Alemanha, o Brasil também enfrentou os croatas na estreia e venceu por 1 a 0.

A Croácia não poderá contar com o seu principal jogador, Mandžukić, o goleador foi expulso na última partida das eliminatórias europeias e terá de cumprir suspensão nessa partida, já a seleção brasileira, não tem nenhum problema com nenhum jogador. Inclusive Neymar, que é o comandante do time brasileiro, esta voando em campo, o jogador garante que esta na sua melhor forma.

O técnico Felipão esta muito feliz com a nova família que formou, faz suas críticas de praxe, mas quer ser campeão assim como em 2002, quando comandou a seleção brasileira pela primeira vez.

Brasil x Croácia – Abertura Copa do Mundo 2014

Brasil e Croacia

O jogo entre Brasil e Croácia ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelo canal Premiere para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Brasil: para a abertura da Copa do Mundo o técnico Luiz Felipe Scolari manda a campo a Seleção Brasileira com o goleiro Julio César, na zaga Thiago Silva e David Luiz, nas laterais  Daniel Alves e Marcelo, no meio campo Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar, no ataque Hulk, Neymar e Fred.

Escalação Croácia: para enfrentar o Brasil o técnico Niko Kovac leva a campo a Seleção Croata com o goleiro Pletikosa, na defesa Vida, Schildenfeld, Ćorluka e Srna, no meio campo Vukojević, Rakitić, Modrić e Perišić, no ataque Olić e Jelavić.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *