Ao vivo – Brasil e Equador – Amistosos da Seleção 2014

Brasil e Equador se enfrentam ao vivo nesta terça (09) no MetLife Stadium, em New Jersey às 22:00, será o segundo Amistoso da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo 2014.

O Brasil fez bonito na reestreia do técnico Dunga no comando da seleção, após o vexame na Copa do Mundo, o time começou uma renovação e parece que as mudanças já começaram a surtir efeito, no primeiro desafio venceu a Colômbia por 1 a 0, mas o placar foi o de menos, os jogadores mostraram o futebol que todos esperavam que fosse apresentado na Copa, um time aguerrido, que marcou sob pressão e foi muito bem do começo ao final da partida, sofreu poucas ameaças.

Porém para o segundo duelo Dunga terá problemas, o zagueiro David Luiz saiu da partida contra a Colômbia com uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico, o lateral Maicon deu adeus a Seleção Brasileira, o jogador foi dispensado por indisciplina após noitada em Miami e chegar atrasado na concentração.

Com as ausências, Marquinho e Danilo devem ganhar uma chance no time titular, o restante do time deve ser o mesmo que atuou contra a Colômbia, o estilo de jogo deve ser o mesmo, já que a qualidade dos atletas que entram é a mesma dos que saem, afirmou o comandante da seleção.

A exemplo do Brasil, a seleção equatoriana passa por uma reformulação, porém muito mais drástica que a brasileira, o técnico interino Sixto Vizuete convocou muitos jogadores jovens que estão na seleção pela primeira vez e os resultados já vieram, no primeiro amistoso disputado no último sábado, golearam a seleção da Bolívia por 4 a 0.

A maior ausência será a do meia-atacante Antonio Valencia, o jogador do Manchester United se lesionou após a Copa e começou a pré-temporada a menos de um mês e foi poupado a pedido do clube inglês.

Brasil x Equador – Amistosos da Seleção 2014

Brasil e Equador

O jogo entre Brasil e Equador ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Brasil: o técnico Dunga manda a campo a Seleção Brasileira com o goleiro Jefferson, na defesa Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis, no meio campo Luiz Gustavo, Ramires, Willian e  Oscar, no ataque Neymar e Diego Tardelli.

Escalação Equador: o técnico interino Sixto Vizuete leva a campo a Seleção do Equador com o goleiro Domínguez, na defesa Paredes, Cangá, Erazo e Ayoví, no meio campo Segundo Castillo, Noboa, Ibarra e Cazares, no ataque Enner Valencia e Rojas.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *