Ao vivo – Brasil e Japão – Amistosos da Seleção 2014

Brasil e Japão se enfrentam ao vivo nesta terça (14) no Estádio Nacional de Cingapura às 07:45, válido pelos Amistosos da Seleção Brasileira 2014.

O Brasil começou a segunda era Dunga arrasador, depois de ficar desacreditado após o fiasco na Copa do Mundo, a Seleção Brasil começou uma reformulação, começando pela comissão técnica e passando pelos jogadores, o técnico Dunga optou por manter alguns jogadores que estiveram na Copa, outros que já atuaram na seleção mas não vinham mais sendo convocados e novas jogadores que nunca tinham vestido a camisa verde e amarela.

As mudanças realizadas até aqui parece que surtiram efeito, foram três duelos e três vitórias, todos contra times sul-americanos, porém o último contra o maior rival da história do futebol brasileiro, o Brasil venceu Superclássico das Américas contra a Argentina pela terceira vez, com dois gols do novato Diego Tardelli, o atacante já havia sido convocado antes, mas com Dunga o jogador passou a ser a referência no ataque ao lado de Neymar.

Para a partida de hoje contra a Seleção Japonesa o técnico Dunga não poderá contar com o zagueiro/volante David Luiz, o jogador saiu machucado da partida contra a Argentina sábado na China e não terá condições de jogar, Gil deve fazer a dupla de zaga ao lado de Miranda.

Kaká, Robinho e Everton Santos devem ser mais aproveitados nessa partida, provavelmente não estejam entre os titulares mas deverão entrar no decorrer da partida com mais tempo para mostrarem seu futebol.

O Japão terá um desfalque importante para o amistoso contra a Seleção Brasileira, seu principal jogador, Shinji Kagawa sofreu uma concussão cerebral durante o amistoso contra a Jamaica e ainda não foi liberado pelo departamento médico, sem Kagawa os principais jogadores em campo serão Honda e Nagatomo.

Brasil x Japão – Amistosos da Seleção 2014

Brasil e Japão

O jogo entre Brasil e Equador ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Brasil: o técnico Dunga manda a campo a Seleção Brasileira com o goleiro Jefferson, na defesa Danilo, Miranda, David Luiz (Gil) e Filipe Luís, no meio campo Luiz Gustavo, Elias, Willian e Oscar, no ataque Neymar e Diego Tardelli.

Escalação Japão: o técnico Javier Aguirre leva a campo a Seleção japonesa com o goleiro Nishikawa, na defesa Sakai, Nagatomo, Tsukasa e Morishige, no meio campo Hosogai, Taguchi, Shibasaki e Honda, no ataque Okasaki e Muto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *