Ao vivo – Brasil e México – Copa do Mundo 2014

Brasil e México se enfrentam ao vivo nesta terça (17) na Arena Castelão às 16:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo Fifa 2014.

Na estreia o Brasil fez a lição de casa, venceu a Croácia por 3 a 1, e mais que isso, jogou bem, vários jogadores se destacaram e o time não ficou dependente das habilidades do craque Neymar, que apesar de não ter sido o destaque, foi decisivo na hora “H” como tem que ser, marcou dois gols. O destaque da partida foi o meia Oscar, que fez segundo ele, sua melhor partida com a camisa da seleção brasileira.

Mas agora o jogo é outro, é decisivo para o Brasil garantir sua classificação para a próxima fase da Copa do Mundo e ainda vale a liderança do Grupo A. A Arena Castelão, palco dessa partida, foi onde a seleção bateu o México por 2 a 0, pela Copa das Confederações 2013, com um show de Neymar e companhia.

Mesmo com toda a vantagem, o técnico Felipão quer o time muito atento, pois a seleção mexicana é muito forte, foi a responsável por tirar o título olímpico do Brasil, em Londres 2012. A maior dúvida do comandante brasileiro será o atacante Hulk, que se machucou e não chegou nem a participar dos treinos.

O México também venceu sua partida de estréia na Copa do Mundo, bateu a seleção de Camarões por 1 a 0, mas a vantagem poderia ter sido muito maior e ter tirado o primeiro lugar do grupo do Brasil, se não fossem os erros da arbitragem que anularam dois gols legítimos, mesmo assim o time mexicano está muito feliz e confiante, ainda mais depois de ver a invasão de torcedores mexicanos na primeira partida.

Brasil x México – Jogo da Copa do Mundo 2014

Brasil e México

O jogo da Copa do Mundo entre Brasil e México ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTv para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Brasil: valendo uma vaga antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo 2014, o técnico Luiz Felipe Scolari manda a campo a Seleção Brasileira com o goleiro Julio César, na zaga Thiago Silva e David Luiz, nas laterais Daniel Alves e Marcelo, no meio campo Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar e Hulk (Ramires), no ataque Fred e Neymar.

Escalação México: em busca de mais uma vitória o técnico Miguel Herrera leva a campo a seleção mexicana com o goleiro Ochoa, na defesa Moreno, Rafa Márquez e Rodríguez, no meio campo Aguilar, Vázquez, Guardado, Herrera e Layun, no ataque Giovani dos Santos e Peralta.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *