Ao vivo – Brasil e Sérvia – Amistosos da Seleção 2014

Brasil e Sérvia fazem o último amistoso preparatório para a Copa do Mundo ao vivo nesta sexta (06) no Estádio do Morumbi, em São Paulo às 16:00 em partida válida pelos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo 2014.

Depois de golear o Panamá na terça-feira a Seleção Brasileira fará seu último teste antes de estrear na Copa do Mundo 2014 contra a Croácia na próxima quinta. O técnico Luiz Felipe Scolari gostou da forma como o Brasil jogou, mesmo assim fez muitas críticas ao time, e garantiu que se fosse contra uma seleção mais forte, sem desmerecer a seleção panamenha, o Brasil poderia ter se complicado e até mesmo ter perdido a partida.

A escolha da Seleção da Sérvia para enfrentar o Brasil nessa fase da preparação é o fato da semelhança que o time tem com a seleção croata, primeiro rival do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo, assim como foram os confrontos contra a Africa do Sul e o Panamá, pensando nos adversários Camarões e México.

Dessa vez a Seleção Brasileira entrará em campo com o possível time que fará a estreia na Copa do Mundo, a única dúvida é o meia Oscar, que foi liberado da concentração para assistir o nascimento da filha, deve voltar a tempo da partida, mas ainda não foi confirmado como titular.

Felipão está muito feliz com o que tem visto nos treinos na Granja Comary e espera vez o mesmo empenho na partida, garantiu que o time evoluiu desde o inicio da concentração, porém ainda falta um sincronismo maior entre os jogadores, mas isso deve ocorrer até a estreia contra a Croácia.

Brasil x Sérvia – Amistosos da Seleção 2014

Brasil e Servia

O jogo entre Brasil e Sérvia ao vivo será transmitido pela TV Globo e pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Brasil: o técnico Luiz Felipe Scolari manda a campo para o amistoso contra a Sérvia a Seleção Brasileira que deve estrear na Copa do Mundo, com o goleiro Julio César, na zaga Thiago Silva e David Luiz, nas laterais  Daniel Alves e Marcelo, no meio campo Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Willian), no ataque Hulk, Neymar e Fred.

Escalação Sérvia: para servir como um espelho da seleção croata o técnico Ljubinko Drulovic leva a campo a Seleção da Sérvia com o goleiro Stojkovic, na defesa Gudelj, Ivanovic, Tosic e Dordevic, no meio campo Tadic, Kolarov, Mitrovic, Matic e Basta, no ataque Markovic.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *