Ao vivo – Camarões e Croácia – Copa do Mundo 2014

Camarões e Croácia se enfrentam ao vivo nesta quarta (18) na Arena da Amazônia às 19:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo Fifa 2014.

Camarões e Croácia sofreram derrotas na primeira rodada da Copa do Mundo, agora se enfrentam para são ser a primeira seleção eliminada do Mundial, o resultado entre Brasil e México deixou os times em situação complicada, quem perder está fora, quem ganhar continua na luta para passar para a próxima fase, em caso de empate os dois continuam na briga e deixaram a decisão para a rodada final.

A seleção de Camarões não poderá contar com o seu principal jogador, o atacante Samuel Eto’o que já estava com uma lesão no joelho antes mesmo do início da Copa do Mundo, atuou contra o México na estreia, mas depois disso não conseguiu nem treinar e vai tentar se recuperar a tempo para a partida contra o Brasil, na próxima segunda. Sem Eto’o o time perde força ofensiva, para suprir a ausência a aposta é na velocidade do jovem atacante Aboubakar.

Já a Croácia que não pôde contar com o seu principal jogador, o atacante Mario Mandzukic na derrota contra o Brasil, poderá contar com ele para o segundo embate da Copa do Mundo, e o atacante esta com sede de gol.

Com a volta de Mandzukic e a recuperação do meia Luka Modric, a Croácia fica muito forte e deve complicar a vida da seleção de Camarões.

Camarões x Croácia – Jogo da Copa do Mundo 2014

Camarões e Croácia

O jogo da Copa do Mundo entre Camarões e Croácia ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Camarões: para continuar na briga o técnico Volker Finke manda a campo a seleção de Camarões com o goleiro Itandje, na defesa Assou-Ekotto, Chedjou, Nkoulou e Bedimo, no meio campo Mbia, Song, Makoun e Moukandjo, no ataque Aboubaker e Choupo-Moting.

Escalação Croácia: para se recuperar da derrota na primeira rodada o técnico Niko Kovac leva a campo a Croácia com o goleiro Pletikosa, na defesa Srna, Corluka, Lovren e Vrsaljko, no meio campo Modric, Rakitic, Perisic e Brozovic, no ataque Olic e Mandzukic.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *