Ao vivo – Ceará e Fortaleza – Final Campeonato Cearense 2014

Ceará e Fortaleza se enfrentam ao vivo nesta quarta (23) no Clássico-Rei da Final do Campeonato Cearense 2014 às 22:00 no Estádio Castelão.

O Ceará demonstrou todo o potencial da sua força defensiva, foi o time que menos sofreu gols na competição, foi muito pressionado no primeiro Clássico-Rei da Final, mas não levou nenhum gol, ficou no zero a zero e agora terá mais 90 minutos para decidir o título do campeonato cearense.

O técnico Sérgio Soares fez muito mistério durante a semana nos treinamentos e não deixou que a imprensa filmasse o parte do treinamento tático, isso por conta dos substitutos aos jogadores Ricardinho e Assisinho que estão no departamento médico e não devem estar liberados para a partida.

O Fortaleza não conseguiu abrir vantagem na primeira partida da final, que tinha a seu favor sua torcida, agora precisa superar o Ceará por qualquer placar para levar o título do Campeonato Cearense, para isso o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o lateral Tiago Cametá que foi suspenso na última partida e nem com o meia Waldison, que esta no departamento médico.

Essa é a 36ª vez que o Campeonato Cearense é decidido com um Clássico-Rei, o Fortaleza leva a melhor nas finais, venceu 18 vezes com 17 conquistas do arquirrival Ceará.

Na história dos confrontos foram 450 jogos, com 150 vitórias do Ceará, 138 do Fortaleza e 162 empates, o Vovô marcou 591 gols e sofreu 582 gols do Leão.

O Clássico-Rei Ceará e Fortaleza ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Ceará, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil via pay-per-view, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real a partida com vídeos dos gols e melhores lances.

Clássico-Rei Ceará x Fortaleza – Final Campeonato Cearense 2014

Ceara e Fortaleza

Escalação Ceará: o técnico Sérgio Soares manda a campo o Ceará para o Clássico-Rei da final com o goleiro Luís Carlos, na defesa Samuel, Sandro, Anderson e Hélder Santos, no meio campo João Marcos, Leandro Brasília, Felipe Amorim e Souza, no ataque Magno Alves e Bill.

Escalação Fortaleza: o técnico Marcelo Chamusca escala para o Clássico-Rei da final o goleiro Luis Henrique, na defesa Amaral, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Fernandinho, no meio campo Guto, Corrêa, Romarinho e Edinho, no ataque Marcelinho Paraíba e Robert.