Ao vivo – Ceará e Icasa – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Ceará e Icasa um tentando se tornar líder e o outro tentando fugir do rebaixamento se enfrentam ao vivo neste sábado (19) na Arena Castelão às 16:20 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Direto da Copa do Mundo para a Série B do Brasileirão, esse será o primeiro jogo na Arena Castelão após o Mundial e o confronto será digno do palco, um clássico do futebol cearense, o Ceará pode assumir a ponta da tabela, já o Icasa pode entrar na zona de rebaixamento.

Ceará x Icasa – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Ceara e Icasa

O jogo entre Ceará e Icasa ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

O Ceará soma 21 pontos e ocupa a 4ª posição na tabela, conquistou 6 vitórias e apenas duas derrotas até aqui, uma delas na última rodada diante do Joinville o que custou a liderança, agora o time terá a chance de se redimir diante de sua torcida.

O Icasa não conseguiu sair do zero a zero contra o Oeste na última rodada e ainda vive com a assombração da zona de rebaixamento, sem contar que o time deixou a vitória escapar, depois de perder um pênalti . As lembranças do Castelão não são boas para o time de Cariri, pois no último duelo contra o Ceará acabou derrotado.

Escalação Ceará: para voltar a liderança o técnico Sérgio Soares manda a campo o Vovô com o goleiro Jaílson, na defesa Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Hélder Santos, no meio campo João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão, no ataque Bill e Magno Alves.

Escalação Icasa: para ficar longe do Z-4 o técnico Tarcísio Pugliese leva a campo o Icasa com o goleiro Fábio, na defesa Paulo Henrique, Gilberto, Paulão e Zé Carlos, no meio campo Jonathan Lima, Maksuel, Dodó e Alan Mineiro, no ataque Vanger e Bruno Nunes.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *