Ao vivo – Chapecoense e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Atlético-MG em jogo atrasado se enfrentam ao vivo nesta quarta (06) na Arena Condá às 21:00 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Nos planos dos dois times essa partida que estava atrasada seria uma oportunidade para se subir na tabela, para os catarinenses uma chance de se afastar da zona de rebaixamento e para os mineiros, se aproximar dos líderes.

A Chapecoense vem de uma importante vitória sobre o Flamengo, ganhou duas posições na tabela e respirou a três pontos longe da zona de rebaixamento, com 14 pontos ganhos e ocupando a 13ª posição, com uma nova vitória pode afastar de vez o time do Z-4 e começar a pensar na parte de cima da tabela.

O Galo também vem embalado por uma vitória no Brasileirão, bateu o Furacão por 3 a 1, quebrou a sequência de três rodadas sem vitória, agora os mineiros precisam de uma nova vitória para voltar a brigar por uma vaga no G-4, com 18 pontos e na 11ª colocação, o Galo pode chegar a 21 e pular para o 5º lugar.

O técnico Levir Culpi deve utilizar a mesma base que entrou em campo no domingo, porém não poderá contar com o atacante Jô, que sofreu uma punição por faltar no treino de segunda-feira e não foi relacionado para a partida de hoje, com isso quem ganha uma oportunidade é o avante André que não vem fazendo uma boa temporada.

Chapecoense x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Atlético-MG

O jogo entre Chapecoense e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: tentando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento o técnico Celso Rodrigues manda a campo os catarinenses com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Rafael Lima, Jailton e Neuton, no meio campo Wanderson, Dedé, Abuda e Neném, no ataque Fabinho Alves e Bruno Rangel.

Escalação Atlético-MG: buscando se aproximar do G-4 o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição, no meio campo Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Guilherme, no ataque Tardelli e André (Luan).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *