Ao vivo – Chapecoense e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Bahia, um tentando não entrar e o outro tentando sair do Z-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (01) no Estádio Arena Condá às 16:00 em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Um duelo de desesperados, a Chapecoense jogará para tentar sair da zona de rebaixamento pela primeira vez, o time está na19ª colocação com apenas cinco pontos, uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

Para piorar a situação do time catarinense que demitiu o técnico na semana passada e será comandada pelo interino Celso Rodrigues, o meia Régis não se apresentou para a partida da última rodada contra o Internacional e agora esta fora do elenco e deve ser negociado, o meias Camilo e Nenén estão no departamento médico e desfalcam o time.

O Bahia esta fora da zona de rebaixamento e jogará para tentar permanecer fora, o time está em 15ª colocação com oito pontos ganhos, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas, tem um jogo a menos e o objetivo do técnico Marquinhos Santos é vencer essas duas partidas para dar um salto na tabela.

Porém terá muitos desfalques para partida de hoje, o departamento médico esta superlotado, Omar, Galhardo, Diego Macedo, Uelliton, Lincoln e Rhayner estão em recuperação, Titi e Fahel levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Chapecoense x Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

chapecoense e bahia

O jogo entre Chapecoense e Bahia ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico interino Celso Rodrigues manda a campo o Verdão do Oeste com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton, no meio campo Wanderson, Diones, Dedé e Fabinho Alves, no ataque Roni e Tiago Luís.

Escalação Bahia: tentando não entrar na zona de rebaixamento o técnico Marquinhos Santos leva a campo o time baiano com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Roniery, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos, no meio campo Feijão, Wilson Pittoni e Anderson Talisca, no ataque William Barbio, Maxi Biancucchi e Henrique.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *