Ao vivo – Chapecoense e Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Figueirense na parte de baixo da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (10) na Arena Condá às 18:30 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Chapecoense conseguiu dar uma arrancada no Brasileirão, conquistou três vitórias e um empate nas últimas 5 rodadas, essa arrancada tirou o time da zona de rebaixamento, com 15 pontos está na 13ª colocação.

O duelo de hoje será um clássico do estado de Santa Catarina, e está sendo encarada como uma partida de seis pontos, já que o adversário também esta na parte de baixo da tabela, a única dúvida que o técnico Celso Rodrigues terá, será a escolha de quem ocupará a vaga do lateral Neuton, que sofre com problemas musculares desde a partida de quarta-feira contra o Galo.

O Figueirense vive uma dura vida no Brasileirão 2014, o time esta na zona de rebaixamento desde o inicio da competição, com apenas 10 pontos ganhos, ocupa a 19ª colocação, conquistou apenas 3 vitórias, duas delas depois da parada para a Copa do Mundo.

A vitória contra o Sport na última rodada por 3 a 0, deram um animo extra para o Figueira, ainda mais com a possibilidade de sair da zona da degola caso conquiste uma nova vitória, porém o técnico Argel Fucks terá dois desfalques importantes o volante Paulo Roberto e o zagueiro Thiago Heleno estão no departamento médico, Dener e Nirley devem ser os substitutos.

Clássico Chapecoense x Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Figueirense

O jogo entre Chapecoense e Figueirense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: para se manter longe na zona de rebaixamento o técnico Celso Rodrigues manda a campo a Chapecoense com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Rafael Lima, Jaílton, Edinei, no meio campo Wanderson, Dedé, Camilo e Abuda, no ataque Bruno Rangel e Fabinho Alves.

Escalação Figueirense: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Argel Fucks leva a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno, Cereceda, no meio campo Paulo Roberto, Rivaldo, Marco Antônio, Léo Lisboa, no ataque Ricardo Bueno e Jean Carlos.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *