Ao vivo – Chapecoense e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Flamengo um tentando sair e outro se afastar do Z-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (03) na Arena Condá às 16:00 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Chapecoense conseguiu escapar da zona de rebaixamento na 9ª rodada mas não conseguiu se afastar muito do Z-4, com 11 pontos ganhos, ocupa a 16ª colocação, com o segundo pior ataque da competição com apenas 8 gols marcados em 11 rodadas.

A situação do Flamengo também não é boa tem 10 pontos e esta na 18ª colocação, está na zona de rebaixamento desde a 8ª rodada, porém conseguiu vencer o clássico com o Botafogo na última rodada depois de 9 jogos sem vitória e agora esta a um passo de sair do Z-4.

O duelo de hoje será decisivo para a definição dos últimos quatro colocados do Brasileirão nessa rodada, quem sair derrotado provavelmente ficará na zona de rebaixamento, um jogo de 6 pontos.

Para o Rubro-Negro carioca uma vitória hoje é essencial para embalar na competição, sob o comando do técnico Luxemburgo o time já mostrou uma formação diferente em campo, porém o novo comandante apresenta um discurso muito realista, precisará de mais algumas rodadas para determinar se o time realmente melhorou. No meio campo Héctor Canteros contratado para ser o maestro no meio campo carioca, ganhará uma chance.

Pelo lado catarinense serão muitos desfalques, Ricardo Conceição e Bruno Rangel, contundidos, estão em tratamento no departamento médico e ainda não foram confirmados, assim como Rychely que ainda segue em recuperação.

Chapecoense x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Flamengo

O jogo entre Chapecoense e Flamengo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: para se manter fora do Z-4 o técnico Celso Rodrigues manda a campo os catarinenses com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Rafael Lima, Jailton e Rodrigo Biro, no meio campo Wanderson, Dedé, Abuda e Nenén, no ataque Camilo e Bruno Rangel (Rychely).

Escalação Flamengo: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Vanderlei Luxemburgo leva a campo o rubro-negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e João Paulo, no meio campo Muralha, Héctor Canteros, Lucas Mugni, Everton e Gabriel, no ataque Alecsandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *