Ao vivo – Chapecoense e Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Fluminense, um lutando para ficar longe do Z-4 e o outro dentro do G-4 se enfrentam ao vivo nesta quarta (19) na Arena Condá às 22:00 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Chapecoense segue na parte de baixo da tabela desde o inicio do Brasileirão, após esboçar uma reação o time catarinense empatou duas  vezes e foi derrotado uma nas últimas três rodadas, com 16 pontos ficou estacionado na 13ª colocação.

Com um dos piores ataques da competição com apenas 10 gols marcados em 15 partidas, o técnico Celso Rodrigues apostou todas as fichas no atacante Bruno Rangel, artilheiro da Série B em 2013 com 30 gols, porém na elite do futebol brasileiro o avante de Chapecó não balançou as redes adversárias nenhuma vez.

O lateral Fabiano e o zagueiro Enrique Meza desfalcam o time após saírem com dores durante a partida contra o Vitória.

O Fluminense teve sua ascensão Brasileirão freada por um empate em casa diante do lanterna Coritiba e uma derrota no clássico contra o Botafogo, o Tricolor parou nos 26 pontos na 4ª colocação e não conseguiu diminuir a distancia para o líder Cruzeiro, nesse meio tempo ainda foi desclassificado da Copa do Brasil pelo modesto América-RN sendo goleado por 5 a 2 em pleno Maracanã.

Após três revés seguidos o setor defensivo começou a ser questionado, para solucionar o problema o técnico Cristóvão Borges acredita no potencial do zagueiro Henrique, o atacante Fred segue em má fase e continua sendo questionado no ataque Tricolor desde as fracas atuações na Copa do Mundo.

Chapecoense x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Fluminense

O jogo entre Chapecoense e Fluminense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: o técnico Celso Rodrigues manda a campo a Chapecoense com o goleiro Danilo, na defesa Grolli, Diones, Jailton e Ednei, no meio campo Wanderson, Dede, Abuda, Camilo e Zezinho, no ataque Bruno Rangel.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Borges leva a campo o Tricolor com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Henrique, Elivélton e Carlinhos, no meio campo Valencia, Jean, Cícero e Conca, no ataque Rafael Sobis e Fred.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *