Ao vivo – Chapecoense e Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Goiás tentando subir na tabela se enfrentam ao vivo neste sábado (06) na Arena Condá às 21:00 em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Chapecoense não consegue sair da parte de baixo da tabela, o time catarinense vem de duas derrotas seguidas e em caso de nova derrota pode voltar para a zona de rebaixamento, com 19 pontos ganhos ocupa a 15ª colocação, além de ter um dos piores ataques do Brasileirão com apenas 13 gols marcados e um dos time com o maior número de derrotas, foram 9 até aqui.

Para conseguir vencer e se afastar da zona da degola a Chapecoense vai contar com o apoio de sua torcida, após dois jogos longe de seus domínios o Furacão D’Oeste volta a atuar na Arena Condá e a diretoria colocou a venda ingressos promocionais para ter casa cheia.

O técnico Celso Rodrigues vai com força total e montou um time bem mais ofensivo que nas últimas partidas, Rodrigo Biro assume a lateral, pois tem maior poder no apoio ao ataque, Tiago Luís ganha uma chance e deve formar a dupla de ataque ao lado de Bruno Rangel.

O Goiás enfim conseguiu quebrar a sequência de cinco derrotas seguidas e venceu o Atlético-PR na última rodada por 3 a 1 e conseguiu subir na tabela após perder seis posições, com 23 pontos ocupa apenas a 12 colocação.

A classificação na Copa Sul-Americana após a vitória sobre o Fluminense deu um novo animo ao time Esmeraldino e o técnico Ricardo Drubscky deve manter a mesma formação já que houve uma grande evolução do time.

Chapecoense x Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Goias

O jogo entre Chapecoense e Goiás ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: o técnico Celso Rodrigues manda a campo os catarinenses com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Grolli, Jaílton e Rodrigo Biro, no meio campo Wanderson, Diones, Zezinho e Camilo, no ataque 
Tiago Luís e Bruno Rangel.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky leva a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso, no meio campo David, Thiago Mendes, Murilo, Esquerdinha e Tiago Real, no ataque Erik.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *