Ao vivo – Chapecoense e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Internacional buscando recuperação se enfrentam ao vivo nesta quinta (09) na Arena Condá às 20:30 em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Chapecoense rondou, rondou e acabou voltando para a zona de rebaixamento após rodadas fora da degola, os catarinenses vem de uma derrota arrasadora para o Palmeiras por 4 x 2, que é concorrente direto da zona de rebaixamento, com apenas 28 pontos a Chapecoense está na 17ª colocação.

O Internacional voltou a sonhar com o titulo brasileiro, depois de três vitórias consecutivas o Colorado tinha pela frente o líder Cruzeiro e poderia diminuir a diferença para apenas três pontos, mas acabou derrotado por 2 a 1, se manteve na vice-liderança com 47 pontos e viu o líder abrir novamente nove pontos de vantagem, com a vitória do São Paulo sobre o Atlético-PR ontem o Inter caiu para a 3ª posição, para continuar na caça ao Cruzeiro, precisa vencer a Chapecoense, mesmo jogando fora de casa.

Chapecoense x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Internacional

O jogo entre Chapecoense e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: o técnico Jorginho manda a campo os catarinenses com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Grolli, Meza e Jussandro, no meio campo Bruno Silva, Ricardo Conceição, Diones e Camilo, no ataque Tiago Luis e Leandro.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício, no meio campo Ygor, Bertotto, D’Alessandro, Alex e Valdívia, no ataque Rafael Moura.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *