Ao vivo – Chapecoense e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Palmeiras se enfrentam ao vivo neste Domingo (25) no Arena Condá às 18:30 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Chapecoense vive uma situação muito delicada no Brasileirão, é a primeira vez que disputa a Série A e já é um dos favoritos a voltar para a segunda divisão, o time é o lanterna do campeonato com apenas dois pontos, não venceu nenhuma vez, foram dois empates e quatro derrotas, marcou somente três gols em seis partidas, para piorar a situação, demitiu o técnico Gilmar Dal Pozzo depois da derrota para o Criciúma na última derrota.

Porém o time catarinense tem boas lembranças do Palmeiras, na temporada passada na Série B, o Chapecoense foi o único time que não foi derrotado pelo Alviverde paulista, venceu jogando em Chapecó e conseguiu um empate no Pacaembu.

O Palmeiras vem embalado por três vitórias seguidas desde que o interino Alberto Valentim assumiu a equipe depois da demissão do técnico Gilson Kleina, o time conquistou a 4ª colocação na tabela e tem a intenção de permanecer no G4, essa será a última vez que Valentim comandará a equipe, o novo técnico Ricardo Gareca foi apresentado na última sexta, mas não teve tempo de assumir o comando do time.

Como último ato no comando do Verdão, Valentim que se irritou muito com a atuação do meia Mendieta na última partida, deve promover a estreia de Bernardo no lugar do paraguaio. O time segue com 5 desfalques importantes, Fernando Prass e Bruno César seguem no departamento médico, Leandro foi convocado pela seleção brasileira sub-21, Eguren e Valdívia já estão com as suas seleções para a preparação para a Copa do Mundo.

O jogo entre Chapecoense e Palmeiras ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site globoesporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Chapecoense x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

chapecoense_x_palmeiras

Escalação Chapecoense: tentando sair da crise e também da zona de rebaixamento o interino Celso Rodrigues manda a campo o time catarinense com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Rafael Lima, Jailton e Rodrigo Biro, no meio campo Wanderson, Abuda, Bruno Silva e Régis, no ataque Tiago Luís e Fabinho Alves.

Escalação Palmeiras: para se manter no G4 e manter a boa sequência no campeonato o técnico interino Alberto Valentim leva a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus, no meio campo Renato, Wesley e Bernardo, no ataque Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *