Ao vivo – Chapecoense e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Santos precisando voltar a vencer se enfrentam ao vivo neste sábado (25) na Arena Condá às 18:30 em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Chapecoense quer se manter fora da zona de rebaixamento, com o empate conquistado na última rodada contra o São Paulo, a Chape se garante por mais uma rodada fora da zona de descenso, ocupa a 15ª colocação com 35 pontos, quatro a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.

No primeiro turno a Chape foi derrotado por 3 a 0 em São Paulo, agora os catarinenses querem devolver a derrota, assim como surpreendeu vencendo grandes clubes nesse Brasileirão, como na goleada sobre o Internacional e na vitória sobre o São Paulo e empate contra o Corinthians, ambas fora de casa.

O Santos sempre que se aproxima do G-4 acaba perdendo a força, mas continua correndo por fora nessa reta final do Brasileirão, o Peixe foi derrotado pelo Fluminense em plena Vila Belmiro na última rodada, ficou nos 45 pontos e caiu para a 8ª colocação, agora esta a seis pontos do Atlético-MG, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.

Pensando no duelo da próxima quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, o técnico Enderson Moreira optou por um time misto para a partida de hoje, para dar um descanso aos principais jogadores, dessa forma a briga por uma posição no time titular entre Leandro Damião e Gabigol terá uma trégua, já que atuaram juntos hoje.

Chapecoense x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Santos

O jogo entre Chapecoense e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: o técnico Jorginho manda a campo a Chape com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Douglas Grolli, Rafael Lima e Rodrigo Biro, no meio campo Bruno Silva, Diones, Abuda (Fabinho Alves) e Camilo, no ataque Tiago Luis e Leandro.

Escalação Santos: o técnico Enderson Moreira leva a campo o Peixe com o goleiro Vladimir, na defesa Cicinho, Bruno Uvini (Neto), David Braz e Mena, no meio campo Renato, Souza e Serginho, no ataque Rildo, Gabriel e Leandro Damião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *