Ao vivo – Chapecoense e São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e São Paulo em lados opostos da tabela se enfrentam ao vivo nesta quarta (22) na Arena Condá às 22:00 em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Chapecoense não conseguiu manter a boa fase no Brasileirão, depois de conquistar duas vitórias consecutivas sobre o Internacional e Bahia, foi derrotado na última rodada pelo Atlético-MG, permaneceu com os mesmos 34 pontos e caiu para 15ª colocação, com o fantasma do rebaixamento novamente batendo a sua porta, já que tem somente 3 pontos a mais que o Bahia, primeiro time na zona da degola.

O São Paulo conseguiu se recuperar da derrota sofrida para o Atlético-MG e voltou a vencer, bateu o Bahia por 2 a 1 no Morumbi e assumiu novamente a vice-liderança com 52 pontos, mas ainda está a sete pontos de distância do líder Cruzeiro, faltando nove rodadas para o final do Campeonato Brasileiro a chance do São Paulo tirar o título do Cruzeiro é mínima.

Chapecoense x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e São Paulo

O jogo entre Chapecoense e São Paulo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: o técnico Jorginho manda a campo a Chape com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Douglas Grolli, Rafael Lima e Rodrigo Biro, no meio campo Bruno Silva, Diones e Camilo, no ataque Fabinho Alves (Abuda), Tiago Luis e Leandro.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho leva a campo o Tricolor Paulista com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira, no meio campo Denilson, Souza, Maicon, Kaká e Paulo Henrique Ganso, no ataque Alan Kardec.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *