Ao vivo – Chapecoense e Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Sport se enfrentam ao vivo neste sábado (13) na Arena Condá às 18:30 em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

A Chapecoense não vence a quatro rodadas e o fantasma da zona de rebaixamento volta a assombrar o time catarinense novamente, com a derrota para o Coritiba por 3 a 0 na última rodada, ficou nos 20 pontos e caiu para a 16ª colocação com o mesmo número de pontos que o Coxa, primeiro time na zona da degola.

Para tentar mudar a situação da Chape, o técnico Jorginho foi contratado e o interino Celso Rodrigues volta a posição de auxiliar, porém o novo comandante só deve assumir o time na segunda-feira, enquanto isso Celso continua na posição.

O Sport ainda sonha em voltar ao G-4, apesar de viver numa inconstância no Brasileirão, o Leão vem rondando a zona de acesso a Libertadores desde o inicio da competição nacional, o time vem embalado por uma vitória importante sobre o Santos na última rodada, o time paulista era um concorrente direto, o Sport foi a 31 pontos e saltou para a 7ª colocação, ficando a três pontos do Internacional, primeiro time no G-4.

Para o duelo de hoje o técnico Eduardo Baptista contará com o retorno do atacante Érico Júnior e do volante Wendel, uma notícia muito comemorada, já que o atacante Danilo terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Chapecoense x Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Chapecoense e Sport

O jogo entre Chapecoense e Sport ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Chapecoense: o técnico interino Celso Rodrigues manda a campo os catarinenses com o goleiro Danilo na defesa Fabiano, Douglas Grolli, Jaílton e Meza, no meio campo Wanderson, Abuda, Dedé e Zezinho, no ataque Tiago Luís e Bruno Rangel.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista leva a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Ferron, Durval e Renê, no meio campo Wendel (Ronaldo), Rithely e Ibson, no ataque Augusto César, Érico Júnior e Felipe Azevedo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *