Ao vivo – Clássico Corinthians e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Palmeiras num superclássico paulista se enfrentam ao vivo neste domingo (27) na Arena Corinthians às 16:00 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Pela primeira vez o clássico entre Corinthians e Palmeiras será na nova casa do Timão, a Arena Corinthians, mais um clássico que tem tudo para entrar na história do futebol. O Timão vem embalado por duas vitórias na Arena, uma delas contra o Inter o colocou na vice-liderança do Brasileirão, já o Verdão que não havia terminado a primeira parte da competição antes da Copa muito bem, voltou ainda pior, com duas derrotas seguidas está se aproximando da zona de rebaixamento.

Corinthians x Palmeiras – Clássico Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Palmeiras

O jogo entre Corinthians e Palmeiras ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Corinthians precisa vencer o clássico para continuar a caça ao líder Cruzeiro, que está se isolando na ponta da tabela. Diferente do time que apenas empatou com o Vitória na última rodada do Brasileirão, o time que venceu o Bahia por 3 a 0 pela Copa do Brasil será o mesmo que enfrentará o Palmeiras, o único desfalque será o meia Jadson que deve cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo, Angel Romero entrou no ataque e agradou muito o técnico Mano Menezes continua no time.

Já o Palmeiras, precisa vencer para ficar longe da zona de rebaixamento, o técnico Gareca ainda não venceu no Brasileirão, depois de poupar muitos jogadores na partida contra o Avaí pela Copa do Brasil, terá dois desfalques importantes, William Matheus foi negociado e não joga mais pelo Verdão, o atacante Diogo sentiu uma lesão na coxa esquerda e será substituído pelo argentino Mouche.

Escalação Corinthians: para continuar na caça ao líder Cruzeiro o técnico Mano Menezes manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fágner, GIl, Cléber e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto, no ataque Romero e Guerrero.

Escalação Palmeiras: para se afastar da zona de rebaixamento o técnico Ricardo Gareca leva a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira, no meio campo Renato, Wesley e Felipe Menezes, no ataque Leandro, Mouche e Henrique.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *