Ao vivo – Colômbia e Grécia – Copa do Mundo 2014

Colômbia e Grécia se enfrentam ao vivo neste sábado (14) no Estádio Mineirão, Belo Horizonte às 13:00 em partida válida pela 1ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo Fifa 2014.

Dezesseis anos depois a Colômbia volta a disputar uma Copa do Mundo, depois de mostrar um bom futebol nas eliminatórias e se classificar em segundo lugar, o time perdeu seu principal jogador, o craque Falcão García, que teve uma grave lesão no joelho atuando pelo Mônaco no inicio do ano e ainda não conseguiu se recuperar.

O Grupo C é um grupo considerado fácil, porém a Colômbia precisa superar um prognóstico ruim que tem nas estreias, apenas uma vez o time venceu a primeira partida de uma Copa do Mundo, foi em 1990 contra os Emirados Árabes Unidos.

O técnico José Pékerman garante que o time não é dependente do atacante Falcão García e vai provar isso chegando na próxima fase da competição.

A Grécia só conseguiu sua vaga para a Copa do Mundo na repescagem diante da Romênia, isso deu ainda mais força ao time grego, garante o técnico Fernando Santos, que quer surpreender o mundo, assim como fez em 2004, quando venceu a Eurocopa, batendo a seleção portuguesa na final.

Apesar da Seleção da Grécia ter penado nas eliminatórias europeias, ao que tudo indica vai continuar atuando com um esquema com três atacantes, comandada pelo craque Giorgos Samaras.

Colômbia x Grécia – Copa do Mundo 2014

Colombia e Grecia

O jogo entre Colômbia e Grécia ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTv para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Colômbia:  tentando superar um histórico péssimo em estreias de Copa do Mundo o técnico José Pékerman manda a campo o time colombiano com o goleiro David Ospina, na defesa Carlos Zúñiga, Mario Yepes, Cristian Zapata e Pablo Armero, no meio campo Juan Cuadrado, Carlos Sánchez, Abel Aguilar e James Rodríguez, no ataque Teófilo Gutiérrez, Carlos Bacca.

Escalação Grécia: para tentar surpreender o técnico Fernando Santos leva a campo a Grécia com o goleiro Orestis Karnezis, na defesa Kostas Manolas, Sokratis Papastathopoulos, Vasileios Torosidis e José Holebas, no meio campo Giannis Maniatis, Panagiotis Kone, no meio campo Kostas Katsouranis, no ataque Giorgos Samaras, Dimitris Salpingidis e Kostas Mitroglou.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *