Ao vivo – Coreia do Sul e Argélia – Copa do Mundo 2014

Coreia do Sul e Argélia se enfrentam ao vivo neste domingo (22) no Estádio Beira Rio às 16:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo H da Copa do Mundo Fifa 2014.

Após os resultados ruins na primeira rodada, para continuar sonhando com uma chance na próxima fase, Coreia do Sul e Argélia fazem um jogo de desesperados, quem perder provavelmente pode dar adeus a Copa do Mundo mais cedo, com esse pensamento os dois devem jogar de forma ofensiva.

A Coreia do Sul conquistou um empate contra a Rússia, mas o time não se saiu muito bem dentro de campo, foram poucas chances criadas e o gol só saiu devido a um enorme frango do goleiro russo, porém o time deve jogar de forma muito diferente, o técnico Hong Myung-Bo treinou de portões fechados. Para superar a Argélia os coreanos devem contar com Son Heung-Min que é considerado o “Neymar coreano”.

A Argélia foi derrotada pela Bélgica, porém não vendeu fácil essa derrota, foi melhor e comandou a partida na maior parte do jogo, superando as expectativas de que os belgas venceriam fácil a partida. A única esperança na criação das jogadas é com o meia Sophiane Feghouli, que deu muito trabalho a defesa da Bélgica.

Coreia do Sul x Argélia – Jogo da Copa do Mundo 2014

Coreia do Sul e Argélia

O jogo da Copa do Mundo entre Coreia do Sul e Argélia ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coreia do Sul: buscando uma vaga nas oitavas de final o técnico Hong Myung-Bo manda a campo os coreanos com o goleiro Jung Sung-Ryong, na defesa Lee Chung-Yong, Kim Chang-Soo, Kim Young-Gwon e Kim Jin-Soo, no meio campo Lee Chung-Yong, Han Kook-Young, Ki Sung-Yueng e Son Heung-Min, no ataque Lee Keun-Ho e Park Chu-Young.

Escalação Argélia: buscando sua primeira vitória na Copa do Mundo o técnico Vahid Halilhodzic leva a campo os argelinos com o goleiro M’bolhi, na defesa Mostefa, Bougherra, Halliche e Ghoulam, no meio campo Medjani, Bentaleb, Mahrez, Taider e Feghouli, no ataque Soudani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *