Ao vivo – Coreia do Sul e Bélgica – Copa do Mundo 2014

Coreia do Sul e Bélgica se enfrentam ao vivo nesta quinta (26) na Arena Corinthians às 17:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo H da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Coreia do Sul ainda não conseguiu vencer nessa Copa do Mundo e para conseguir uma remota chance de se classificar, os coreanos terão de vencer a Bélgica, líder do Grupo H com 100% de aproveitamento, e não basta só vencer, precisa tirar os dois gols negativos de saldo, e torcer por uma vitória simples da Rússia ou por um empate no jogo com a Argélia.

A Bélgica cotada para ser a sensação dessa Copa do Mundo, já se garantiu nas oitavas de final, venceu as duas partidas, contra Rússia e Argélia, porém ainda não convenceu, longe disso, vimos apenas alguns lampejos dos craques Hazard, Mertens, De Bruyne, Lukaku e Fellaini.

O primeiro lugar do grupo só pode ser perdido se ocorrer uma tragédia, perder para a Coreia do Sul e a Argélia vencer a Rússia. Para não dar chances ao acaso o técnico Marc Wilmots quer o time novamente jogando de maneira ofensiva para garantir a liderança do grupo e escapar da Alemanha nas oitavas de final.

Coreia do Sul x Bélgica – Jogo da Copa do Mundo 2014

Coreia do Sul e Bélgica

O jogo da Copa do Mundo entre Coreia do Sul e Bélgica ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coreia do Sul: buscando ainda uma chance de se classificar para as oitavas de final o técnico Hong Myungbo manda a campo os coreanos com o goleiro Sung-Ryong, na defesa Lee Yong, Jeong-Ho, Young-Gwon e Suk-Young, no meio campo Kook-Young, Chung-Yong, Cheol Koo, Sung-Yueng e Chu-Young, no ataque Heung-Min.

Escalação Bélgica: para garantir 100% de aproveitamento o técnico Marc Wilmots leva a campo o diabos vermelhos com o goleiro Courtois, na defesa Alderweireld, Van Buyten, Kompany e Vertonghen, no meio campo Witsel e Fellaini, na ligação com o ataque Hazard, Mertens e De Bruyne, no ataque Lukaku.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *