Ao vivo – Corinthians e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Atlético-MG em disputa direto pelo G-4 se enfrentam ao vivo nesta quinta (11) na Arena Corinthians às 19:30 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Corinthians passa por um momento de turbulência no Brasileirão, conquistou apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, freou a caça ao líder Cruzeiro e com a vitórias do demais concorrentes acabou saindo do G-4, onde o time esteve desde a 8ª rodada, com 33 pontos ganhos está na 5ª colocação, porém se vencer o Atlético-MG hoje em casa pode chegar a 3ª colocação.

A maior preocupação do técnico Mano Menezes é a quantidade de empates na competição, foram 9 em 19 rodadas e 4 desses empates foram em casa.

Mano Menezes espera poder contar com os quatro jogadores que estavam servindo suas seleções, Gil, Elias, Lodeiro e Guerreiro retornaram ontem a São Paulo, porém pouco antes do inicio da partida eles serão testados para ver se terão condições de começar jogando ou no banco, Petros que será julgado pelo STJD e pode pegar um gancho de 180 dias fora dos gramados, porém até então está confirmado para o jogo de hoje.

O Atlético-MG entrou de vez na briga pelo G-4, vem de uma vitória sobre o Botafogo, foi a 30 pontos e chegou a 8ª colocação, se vencer o Timão fora de casa, pode passar o rival e assumir a 5ª colocação, além de ser importante para o duelo contra o Grêmio na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho também é concorrente direto pelo G-4.

Com um time repleto de desfalques por lesões,  dez no total, a esperança é que Diego Tardelli que também estava servindo a seleção brasileira nos amistosos, tenha condições de jogo, já que o atacante esteve em campo por grande parte das partidas.

Corinthians x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Atlético-MG

O jogo entre Corinthians e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto, no ataque Ángel Romero e Guerrero.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição, no meio campo Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Luan, no ataque Diego Tardelli e Jô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *