Ao vivo – Corinthians e Atlético-MG – Copa do Brasil 2014

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam ao vivo nesta quarta (01) na Arena Corinthians às 22:00 em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2014.

O Corinthians vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão que o tiraram o G-4, caiu para a 7ª colocação e se distanciou da briga por uma vaga na Libertadores 2015, a Copa do Brasil ganhou mais responsabilidade, pois além de ser uma chance de conquistar um título na temporada é também um caminho mais curto para a Libertadores, já que o campeão garante uma vaga na competição continental.

Para o duelo de hoje contra o Atlético-MG o técnico Mano Menezes ganhou o reforço do volante Ralf, que estava suspenso e não enfrentou o Atlético-PR no final de semana. O pedido o treinador aos jogadores foi de não se deixarem levar pelo emocional que pode estar abatido pelas derrotas e focar apenas no jogo de hoje.

O Atlético-MG diferente do Timão vem embalado por quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, que renderão ao Galo a 4ª colocação na competição nacional, mesmo assim o técnico Levir Culpi pediu muita atenção aos seus jogadores e exaltou o adversário de hoje, garantiu que o segredo para conseguir um bom resultado atuando em solo paulista é a dedicação a todos os fundamentos e aproveitar a boa fase do time.

Levir Culpi ganha os reforços de Dátolo e Luan que se recuperarão de lesão, porém os dois devem ser opção no banco de reservas e devem voltar ao time titular somente no final de semana contra o Criciúma.

Corinthians e Atlético-MG – Copa do Brasil 2014

Corinthians e Atlético-MG

O jogo entre Corinthians e Atlético-MG ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto, no ataque Malcom e Guerrero.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos, no meio campo Leandro Donizete, Josué e Guilherme, no ataque Diego Tardelli, André e Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *