Ao vivo – Corinthians e Bragantino – Copa do Brasil 2014

Corinthians e Bragantino se enfrentam ao vivo nesta quarta (03) na Arena Corinthians às 22:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

A situação do Corinthians não é das melhores, o time já havia perdido para o Grêmio pelo Brasileirão, foi derrotado pelo Massa Bruta na primeira partida por 1 a 0 e no final de semana não conseguiu sair do empate em casa com o Fluminense novamente pelo Brasileirão. Agora para continuar na Copa do Brasil precisa vencer por dois de diferença.

Se a situação está ruim ainda pode piorar, além de precisar reverter o placar negativo o técnico Mano Meneses não poderá contar com muitos dos jogadores considerados titulares, o lateral Ferrugem foi expulso na partida de ida e cumpre suspensão, Gil e Elias foram convocados pela Seleção Brasileira, Guerreiro esta com a seleção peruana e Lodeiro com a seleção uruguaia.

Com todos esses desfalques Mano Meneses foi obrigado a fazer muitas mudanças no time, Fagner, Felipe, Bruno Henrique e Renato Augusto devem estar entre os titulares.

O Bragantino precisa apenas um empate para conquistar a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, pode até perder por um gol de diferença desde que balance as redes corintianas.

Pensando no duelo de hoje o técnico PC Gusmão deve optar por um time mais aguerrido na defesa e apostando nos contra-ataques rápidos, o comandante ainda ganhou os reforços do volante Geandro, o lateral Robertinho e os atacantes Léo Jaime e Mota.

Corinthians x Bragantino – Copa do Brasil 2014

Corinthians e Bragantino

O jogo entre Corinthians e Bragantino ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Meneses manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fágner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto, no ataque Romero e Romarinho (Luciano)

Escalação Bragantino: o técnico PC Gusmão leva a campo o Massa Bruta com o goleiro Marcelo Henrique, na defesa Robertinho, Leonardo, Guilherme Mattis e Bruno Recife, no meio campo Geandro, Marcos Paulo, Sandro e Luisinho, no ataque Nunes e Léo Jaime.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *