Ao vivo – Corinthians e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Chapecoense se enfrentam ao vivo nesta quinta (18) na Arena Corinthians às 19:30 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Corinthians não consegue manter a mesma força  e constância nas últimas rodadas, sempre que o time chega numa posição mais próxima do líder Cruzeiro, acaba sedendo pontos importantes e agora briga para se manter no G-4, vem de uma derrota amarga para o Flamengo, já que o gol que decretou a vitória rubro-negra foi irregular, com esse resultado o Timão ficou nos 36 pontos e caiu para a 4ª colocação.

Com a ausência de Fagner que levou o terceiro cartão amarelo, Ferrugem ganha uma nova chance no time titular, Jadson também deve voltar a equipe principal, porém vai depender da condição física do meio Renato Augusto, o técnico Mano Menezes deve optar novamente pela formação com dois atacantes, as opções serão Malcom e Romero.

A Chapecoense vem de uma vitória importante contra o Sport, que quebrou a sequência de quatro jogos sem vitória e afastou o time catarinense da zona de rebaixamento, com 23 pontos chegou a 14ª colocação.

O técnico Jorginho mais conversou para motivar os jogadores do que treinou algum fundamento ou jogada estratégica, o principal jogador do time, o lateral Fabiano que é objeto de desejo do Corinthians que chegou a conversar com o jogador, estará em campo.

Corinthians x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Chapecoense

O jogo entre Corinthians e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto, no ataque Luciano e Guerrero.

Escalação Chapecoense: o técnico Jorginho leva a campo a Chape com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Rodrigo Biro, no meio campo Bruno Silva, Ricardo Conceição, Diones e Camilo, no ataque Tiago Luis e Leandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *