Ao vivo – Corinthians e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Coritiba em busca de objetivos diferentes se enfrentam ao vivo neste sábado (01) na Arena Corinthians às 21:00 em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Corinthians quer voltar ao G-4 a todo o custo, após alguns tropeços contra Figueirense, Atlético-PR e Botafogo, todos time considerados fracos, já que brigam apenas na parte de baixo da tabela, porém o Timão voltou a vencer se aproximou novamente da zona de classificação para a Libertadores, é o 5º colocado com 53 pontos, mesmo número de pontos que o Internacional, porém com duas vitórias a menos, 14 contra 16.

Para voltar ao G-4 o Corinthians tem um trunfo, vai jogar quatro das sete rodadas que restam para o final do Brasileirão na sua Arena. Desclassificado da Copa do Brasil o Timão teve uma semana inteira para treinar sob o comando do técnico Mano Menezes, que ainda não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero, que cumprirá o último jogo de suspensão, assim o meia Renato Augusto continua jogando mais adiantado, posição que tem atuado muito bem, outro desfalque será o lateral Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Coritiba segue na luta para escapar da zona de rebaixamento, o Coxa conseguiu sair do Z-4 com a vitória no confronto direto contra o Botafogo, porém ficou no empate contra o Grêmio em casa na última rodada chegou nos 33 pontos e caiu para a 18ª colocação, com um ponto a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O técnico Marquinhos Santos optou por povoar o meio campo, tomando o controle da partida e impedindo que o Corinthians arme as jogadas, assim o Coxa deixa o sistema 4-3-3 e deve atuar no 3-6-1, com o atacante Joel isolado no ataque.

Corinthians x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Coritiba
O jogo entre Corinthians e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel, no meio campo Bruno Henrique, Elias e Jadson, no ataque Luciano, Renato Augusto e Malcom.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Luccas Claro, Leandro Almeida e Welinton, no meio campo Ivan, Hélder, Rosinei, Robinho, Alex e Carlinhos, no ataque Joel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *