Ao vivo – Corinthians e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Internacional brigando pelo G-4 e pela liderança do Brasileirão se enfrentam ao vivo nesta quinta (17) na Arena Corinthians às 19:30 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Os dois times terminaram as últimas rodadas do Brasileirão invertendo suas posições na tabela, o Internacional que chegou a liderar o campeonato acabou deslizando e perdeu até mesmo a vaga no G-4, já o Corinthians chegou a entrar numa crise, se recuperou, subiu na tabela e entrou na zona de classificação para a Libertadores.

Corinthians x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Internacional

O jogo entre Corinthians e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Timão somou 16 pontos até aqui e ocupa a 3ª colocação, como já é de costume nos últimos anos, o time tem a melhor defesa da competição, porém do meio para o ataque continua instável, para tentar resolver e reforçar o meio campo corintiano foi contratado o meia Lodeiro, mas como o jogador ainda não foi regularizado, não poderá atuar.

No recesso para a Copa do Mundo, o técnico Mano Menezes teve muito tempo para mudar o time, porém sem alterar nenhuma peça, mudando apenas a forma e disposição tática de jogar deixando o time mais imprevisível, e deve ser assim que o Timão vai a campo.

O Internacional ocupa a 5ª colocação com os mesmos 16 pontos do Corinthians, o time que é sempre acostumado a jogar de maneira ofensiva não poderá contar com um dos principais destaques até aqui, Aránguiz, que retornou da Copa do Mundo com dores no joelho e desfalca a equipe.

Escalação Corinthians: lutando pela liderança do Brasileirão o técnico Mano Menezes manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Elias, Petros e Jadson, no ataque Luciano e Guerrero.

Escalação Internacional: para voltar ao G-4 o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, João Afonso, Alan Patrick, D’Alessandro e Jorge Henrique, no ataque Rafael Moura.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *