Ao vivo – Corinthians e Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Sport tentando se aproximar novamente do G-4 se enfrentam ao vivo neste sábado (04) na Arena Corinthians às 18:30 em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Corinthians se manteve no G-4 por grande parte do Campeonato Brasileiro, nas 20 primeiras rodadas o Timão havia sofrido apenas duas derrotas e somado 36 pontos, porém nunca mostrou um futebol vistoso, mesmo assim ainda sonhava com a esperança de encostar no líder Cruzeiro, mas nas últimas cinco rodadas somou apenas 4 pontos, um empate contra a Chapecoense e uma vitória no clássico contra o São Paulo e derrotas para Flamengo, Figueirense e Atlético-PR.

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o voltante Ralf, que ainda sente dores do joelho e não foi liberado pelo departamento médico, o restante dos jogadores estão todos a disposição do treinador, que elogiou muito os que estiveram em campo na vitória contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil.

O Sport segue sonhando com uma vaga no G-4, porém perdeu a chance de encostar no primeiros colocados, quando foi derrotado pelo Bahia, na última rodada empatou com o Cruzeiro e o resultado foi muito comemorado, assim como o empate contra o Internacional, com 36 pontos ocupa a 9ª colocação, com apenas 7 pontos a menos que o Atlético-MG, primeiro time no G-4.

O técnico Eduardo Baptista é daqueles que acredita que em time esta ganhando não se mexe, o único desfalque no Leão será o meia Wendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Willian ganha a vaga no meio campo.

Corinthians x Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Sport

O jogo entre Corinthians e Sport ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fágner, Gil, Anderson Martins e Uendel, no meio campo Bruno Henrique, Elias, Petros e Danilo, no ataque Malcom e Guerrero.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista leva a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Durval, Henrique Mattos e Renê, no meio campo Willian, Rithely, Ibson, Diego Souza e Felipe Azevedo, no ataque Neto Baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *