Ao vivo – Corinthians e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Vitória em lados opostos da tabela se enfrentam ao vivo nesta quarta (22) na Arena Pantanal às 19:30 em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Corinthians quase conseguiu se redimir da desclassificação na Copa do Brasil para o Atlético-MG, com a vitória no final de semana sobre o Internacional por 2 a 1 em pleno Beira-Rio com recorde de público, a vitória amenizou a situação no Corinthians, para resolver a situação o time precisa continuar vencendo para voltar ao G-4, com 49 pontos o Timão é o 5º colocado, com apenas um ponto a menos que o Atlético-MG, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.

Por conta de uma briga entre as torcidas do Timão e do São Paulo no clássico, o Corinthians perdeu um mando de campo na sua arena, assim a partida de hoje será na Arena Pantanal.

O técnico Mano Meneses perdeu seu principal jogador para o jogo, o atacante Paolo Guerrero cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim como o goleiro Cássio e o lateral Fagner.

O Vitória vem de uma derrota para o líder Cruzeiro em casa, a derrota não deixou o time baiano continuar se afastando da zona de rebaixamento, com 31 pontos o Vitória caiu para a 16ª colocação.

O técnico Ney Franco contará com dois reforços importante para enfrentar o Corinthians hoje, o volante paraguaio Cáceres está recuperado de uma lesão, o goleiro Gatito Fernández também retorna ao time, porém na lateral não poderá contar com Nino Paraíba e nem com Ayrton, Luiz Gustavo deverá ser improvisado na posição.

Corinthians x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Vitória

O jogo entre Corinthians e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Meneses manda a campo o Timão com o goleiro Walter, na defesa Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Bruno Henrique, Elias, Petros e Jadson, no ataque Renato Augusto e Romero.

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco leva a campo os baianos com o goleiro Gatito Fernández, na defesa Luiz Gustavo, Kadu, Roger Carvalho e Juan, no meio campo Richarlyson, Cáceres, Marcinho e Luís Aguiar, no ataque Edno e Dinei.

 

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *