Ao vivo – Coritiba e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Atlético-MG em lados opostos da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (31) no Estádio Couto Pereira às 16:00 em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Coritiba venceu apenas três partidas das 17 disputadas até agora, com essa sequência de resultados ruins o Coxa está na zona de rebaixamento à 14 rodadas com apenas 15 pontos ganhos e ocupa a 19ª colocação, hoje mais uma vez terá a oportunidade de sair da zona da degola, porém precisa vencer o Atlético-MG e torcer pela derrota dos concorrentes diretos.

Porém o principal objetivo do Coxa é vencer e depois se preocupar com os demais resultados, o técnico Marquinhos Santos quer o time com a mesma disposição que teve na vitória diante do Flamengo pela Copa do Brasil, mas não poderá contar com o zagueiro Leandro Almeida, expulso na última partida contra o Palmeiras, o volante Baraka também esta fora pelo terceiro amarelo.

A boa notícia é que o capitão Alex se recuperou de uma lesão e será novamente o comandante do Coxa dentro de campo, o meia Gil também reforça o time, Norberto e Dudu também se recuperaram de lesões e estarão a disposição do treinador.

O Atlético-MG ainda não conseguiu embalar no Brasileirão, mesmo assim o Galo venceu jogos importantes e se aproximou do G-4, ocupa a 6ª colocação com 26 pontos, 5 a menos que o Corinthians, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.

O técnico Levir Culpi focou os trabalhos durante a semana em jogadas de bola parada e cruzamentos, principal arma do Galo na temporada, o time que venceu o Palmeiras pela Copa do Brasil durante a semana será praticamente o mesmo, Douglas Santos que faria sua estreia não conseguiu treinar devido a uma lombalgia e nem viajou com o time, Dátolo suspenso, sede a vaga para Marion que deve jogar mais adiantado ao lado de Jô, Diego Tardelli recua e será o responsável pela criação do time mineiro.

Coritiba x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Atlético-MG

O jogo entre Coritiba e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Marquinhos Santos manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos, no meio campo Hélder, Gil, Robinho, Dudu e Alex, no ataque Zé Love.

Escalação Atlético-MG: buscando encostar no G-4 o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho, no meio campo Josué, Rafael Carioca, Tardelli e Maicosuel, no ataque Marion e Jô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *