Ao vivo – Coritiba e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Atlético-PR buscando recuperação se enfrentam ao vivo neste sábado (04) no Estádio Couto Pereira às 16:20 em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Coritiba assumiu novamente a lanterna do Brasileirão, essa é terceira vez que o Coxa está nessa posição em 25 rodadas, o time paranaense vem de três derrotas seguidas, ficou nos 23 pontos e mesmo se vença não será o suficiente para sair da zona de rebaixamento.

O técnico Marquinhos Santos terá três reforços para o Atletiba de hoje, o lateral Carlinhos, cumpriu suspensão na última rodada e volta a campo, Rosinei se recuperou de uma lesão na cabeça e está pronto para atuar, a única alteração que deve ocorrer por opção do treinador, será a entrada de Martinuccio no meio campo no lugar de Robinho.

O Atlético-PR chega embalado para o Atletiba de hoje, o Furacão venceu o Corinthians na última rodada, quebrou a sequência de três derrotas seguidas, chegou a 31 pontos e subiu para a 11ª colocação.

Como já é de costume em semana que tem Atletiba o clima sempre fica tenso e tumultuado, dessa vez não foi diferente, o Furacão vem enfrentando muitos problemas com a sua torcida organizada, a diretoria se recusa a vender ingressos para as torcidas organizadas, durante a semana a venda chegou a ser anunciada, os torcedores apareceram porém não foram vendidos os ingressos, mesmo assim a torcida Fanáticos, principal organizada comercializou 500 ingressos.

O técnico Claudinei Olivera teve pela primeira vez uma semana para trabalhar com seus comandados, desde que chegou ao time a cerca de um mês, também será a primeira vez que todos os jogadores estarão a disposição.

Coritiba x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Atlético-PR

O jogo entre Coritiba e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos manda a campo o Coxa ao Atletiba com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos, no meio campo Helder, Rosinei e Alex, no ataque Martinuccio, Joel e Zé Love.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira leva a campo o Furacão ao Atletiba com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael, no meio campo Deivid, Hernani e Marcos Guilherme, no ataque Marcelo, Douglas Coutinho e Cléo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *