Ao vivo – Coritiba e Botafogo – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Botafogo em duelo de desesperados se enfrentam ao vivo nesta quarta (22) no Estádio Couto Pereira às 21:00 em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Coritiba segue na lanterna do Brasileirão após duas derrotas seguidas, para o Goiás por 3 a 0 e para o Figueirense por 4 a 0, com as derrotas o Coxa ficou com apenas 29 pontos, para sair da lanterna e da zona de rebaixamento, precisa voltar a vencer e torcer para os concorrentes diretos não somarem pontos, como o adversário de hoje também está na zona da degola, quem sair derrotado deve ficar na última colocação.

O Botafogo vive uma crise sem precedentes no Brasileirão, sem dinheiro para cumprir com as obrigações, briga e racha entre os jogadores que acabaram sendo dispensados do clube. Dentro de campo a situação também não vai bem, porém nas últimas rodadas apesar de estar na zona de rebaixamento, está a duas rodadas sem derrota, venceu o Corinthians e ficou no empate com o Sport, com 30 pontos o Fogão é o 18º colocado.

Coritiba x Botafogo – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Botafogo

O jogo entre Coritiba e Botafogo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos, no meio campo Rosinei, Robinho e Alex, no ataque Martinuccio, Joel e Zé Love.

Escalação Botafogo: o técnico Vagner Mancini leva a campo o Fogão com o goleiro Jefferson, na defesa Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar, no meio campo Airton, Gabriel e Ramirez, no ataque Rogério, Jobson e Wallyson.

 

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *