Ao vivo – Coritiba e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Chapecoense tentando sair da parte de baixo da tabela se enfrentam ao vivo nesta quarta (10) no Estádio Couto Pereira às 21:00 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Coritiba não consegue mais se afastar da zona de rebaixamento desde que entrou na quarta rodada, o Coxa venceu apenas 3 vezes na 19 rodadas que disputou até aqui, com apenas 17 pontos, ocupa a 18ª colocação, para sair da degola além de vencer, precisa torcer por um empate na partida entre Palmeiras e Criciúma.

Para a partida de hoje o técnico Marquinhos Santos não liberou nenhum treino do Coxa para a imprensa, mistério total, porém deve repetir o mesmo time que empatou com o Bahia fora de casa.

A Chapecoense não consegue vencer a três rodadas, vem de duas derrotas e um empate em casa contra o Goiás, com 20 pontos esta na 15ª colocação e pode voltar a zona de rebaixamento após 11 rodadas fora.

Coritiba x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Chapecoense 2

O jogo entre Coritiba e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos, no meio campo Hélder (Rosinei), Gil, Elber e Robinho, no ataque Martinuccio e Zé Love.

Escalação Chapecoense: o técnico Cristiano Nunes leva a campo a Chape com o goleiro Danilo na defesa Fabiano, Neuton, Jaílton e Douglas Grolli, no meio campo Ricardo Conceição, Diones, Zezinho e Camilo, no ataque Bruno Rangel e Tiago Luis.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *