Ao vivo – Coritiba e Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Corinthians nos extremos da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (03) no Estádio Couto Pereira às 16:00 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Coritiba vem embalado por uma vitória contra o Grêmio fora de casa, a vitória nos minutos finais da partida, além de motivar o Coxa, deixou o time a um passo de sair da zona de rebaixamento, com 10 pontos ganhos o time esta na 17ª colocação.

A vitória contra o Paysandu no meio de semana não é critério para mostrar o bom desempenho do time, que o adversário jogou apenas nos contra ataques, torcendo por uma bola, contra o Corinthians a partida será diferente, um jogo mais aberto. O técnico Celso Roth espera poder utilizar o meia Robinho, que ainda não esta com 100% da forma física.

O Corinthians continua muito bem no Brasileirão, conquistou uma vitória no clássico contra o arquirrival Palmeiras, agora o Timão tem a chance de se aproximar da liderança depois do empate do líder Cruzeiro contra o Botafogo. Se vencer a partida pode diminuir para apenas 3 pontos a diferença para a ponta da tabela.

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero que levou o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão automática, quem deve ganhar uma vaga no time titular em seu lugar é Romarinho, o meia Jadson também volta ao time, apesar de Renato Augusto ter feito uma ótima partida conta o Palmeiras.

Coritiba x Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Corinthians

O jogo entre Coritiba e Corinthians ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Celso Roth manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Welinton (Leandro Almeida), Luccas Claro e Dener Assunção, no meio campo Germano, Baraka, Robinho (Élber) e Alex, no ataque Dudu e Zé Love.

Escalação Corinthians: buscando se aproximar ainda mais do líder Cruzeiro o técnico Mano Menezes leva a campo o timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Elias, Petros e Jadson, no ataque Romarinho e Romero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *