Ao vivo – Coritiba e Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Figueirense tentando deixar a zona de rebaixamente na retomada do Brasileirão se enfrentam ao vivo nesta quarta (16) no Estádio Couto Pereira às 19:30 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Os dois times tiveram 45 dias para refletir e tentar consertar tudo o que deu errado nas nove primeiras rodadas do Brasileirão e agora terão mais 29 chances para se recuperarem e escapar da zona de rebaixamento, os dois conseguiram conquistar apenas uma vitória até aqui.

O Coritiba fez apenas uma contratação de peso, o técnico Celso Roth chegou pouco antes da parada para a Copa do Mundo, o treinador já conseguiu mudar a cara do time nos jogos treinos que o Coxa fez e deve retornar com força total para o Brasileirão, porém sofreu uma baixa importante na última semana, o atacante Zé Love sofreu uma pancada no joelho durante o treino, teve de ser poupado e não deve encarar o Figueira hoje, mesmo assim a condição física do jogador não preocupa o departamento médico.

O Figueirense amarga a lanterna do Brasileirão com apenas 4 pontos, possui a pior defesa e também o pior ataque da competição, a única vitória que o time conquistou foi contra o Corinthians na inauguração de sua nova Arena, o goleiro Tiago Volpi, destaque do time até aqui, garante que todos veram um novo Figueira nesse recomeço do campeonato, mesmo com uma vitória o time não deixará a zona de rebaixamento, porém dará um grande passo para sair.

Coritiba x Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Figueirense

O jogo entre Coritiba e Figueirense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: com cara nova o técnico Celso Roth manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Reginaldo, Welinton, Leandro Almeida e Dener, no meio campo Germano, Baraka, Robinho e Alex, no ataque Elber e Keirrison.

Escalação Figueirense: para escapar da zona de rebaixamento o técnico Guto Ferreira leva a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro, Marcos Roberto, Thiago Heleno e Ivan, no meio campo Nem, Wellington, Marquinhos e Giovanni Augusto, no ataque Everaldo e Ricardo Bueno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *