Ao vivo – Coritiba e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Flamengo no duelo dos desesperados se enfrentam ao vivo neste domingo (17) no Estádio Couto Pereira às 16:00 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Coritiba vem embalado por três jogos sem derrota, depois de bater o Grêmio, empatou com o Corinthians e com o Fluminense, porém é o lanterna do Brasileirão com apenas 12 pontos ganhos, o Coxa é o time que menos venceu na competição, foram apenas duas em 14 rodadas.

Sabendo que o duelo será um jogo de seis pontos, pois quem vencer provavelmente deixará a zona de rebaixamento, porém quem sair derrotado ficará na lanterna, o técnico Celso Roth treinou muito sua equipe nas jogadas de bola parada, tanto defensiva com ofensiva, na opinião do comandante essa tem sido uma das maiores deficiências do time.

O Flamengo conseguiu duas vitórias em três jogos desde a chegado do técnico Vandelei Luxemburgo, o time Rubro-Negro luta para sair da zona da degola, com 13 pontos, ocupa a 19ª colocação no Brasileirão.

Jogando contra o Coxa concorrente direto na zona de rebaixamento, o Mengão venceu apenas 4 jogos e foi derrotado 10 vezes atuando no Couto Pereira.

Luxemburgo terá desfalques importantes, os volantes Luiz Antônio, com problemas devido a um suposto envolvimento com uma milícia carioca foi dispensado para prestar esclarecimento a polícia, o paraguaio Cáceres cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Paulinho não conseguiu treinar com dores na coxa esquerda.

O Rubro-Negro como visitante levou 12 gols e ainda não conseguiu marcar um gol sequer, foram 6 partidas, com 5 derrotas e um empate. O jogo já tem clima de decisão apesar do campeonato ainda estar na 15ª rodada.

Coritiba x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Flamengo

O jogo entre Coritiba e Flamengo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: tentando sair da lanterna o técnico Celso Roth manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Reginaldo, Luccas Claro, Leandro Almeida e Dener, no meio campo Baraka, Germano, Norberto e Robinho, no ataque Zé Eduardo e Geraldo (Elber).

Escalação Flamengo: para sair da zona de rebaixamento o técnico Vanderlei Luxemburgo leva a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Léo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo, no meio campo Recife, Canteros, Márcio Araújo e Everton, no ataque Eduardo Silva e Alecsandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *