Ao vivo – Coritiba e Flamengo – Copa do Brasil 2014

Coritiba e Flamengo se enfrentam ao vivo nesta quarta (27) no Estádio Couto Pereira às 22:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

O Coritiba passou pelo Cene na primeira fase, depois de um empate em 2 a 2 fora de casa, venceu por 2 a 0 e seguiu na Copa do Brasil.

Na segunda fase o Coxa precisou de apenas um jogo para eliminar o Caldense, venceu fora de casa por 2 a 0 e eliminou a partida de volta.

Para chegar as oitavas de final bateu o Paysandu no jogo de ida por 2 a 0 e na volta por 2 a 1.

O time tenta esquecer a péssima campanha no Brasileirão após a demissão do técnico Celso Roth e a reapresentação de Marquinhos Santos no comando, volta todas as atenções para a Copa do Brasil, já que é uma competição de tiro curto, apenas quatro fases até a final, que ainda dá uma vaga na Libertadores no próximo ano.

O Flamengo entrou direto nas oitavas de final da competição nacional, após a fraca campanha na Libertadores, onde foi eliminado ainda na fase de grupos.

O Rubro-Negro Carioca atual Campeão da Copa do Brasil, vem de uma sequência de quatro vitórias no Brasileirão, depois de chegar a ser lanterna da competição o time vem fazendo uma ótima campanha de recuperação após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Coritiba x Flamengo – Copa do Brasil 2014

Coritiba e Flamengo

O jogo entre Coritiba e Flamengo ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinho Santos manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos, no meio campo Hélder, Gil, Robinho e Dudu, no ataque Martinuccio e Zé Love.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo leva a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Marcelo, Chicão e Samir, no meio campo Luiz Antonio, Cáceres, Márcio Araújo e Mugni, no ataque Everton, Gabriel e Eduardo da Silva.