Ao vivo – Coritiba e Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Goiás em situações muito diferentes na tabela se enfrentam ao vivo neste sábado (31) no Estádio Durival de Britto às 18:30 em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Coritiba faz um inicio de Campeonato Brasileiro para ser esquecido é o pior desde o inicio do sistema de pontos corridos, o Coxa é o pior time do campeonato, esta na lanterna e é o único time que ainda não venceu nenhuma partida, tem somente 4 pontos, conquistados por quatro empates, e sofreu mais quatro derrotas nas oito primeiras rodadas do Brasileirão 2014.

O técnico Celso Roth conta com a volta do craque e capitão Alex e também com o zagueiro Leandro Almeida, mesmo assim o clima esta tenso para a partida de hoje.

Em situação oposta do rival de hoje o Goiás obteve resultados expressivos no início do Campeonato Brasileiro, apesar de ter saído do G-4 com o empate diante do Vitória na última rodada atuando em casa, o time já sonha com a liderança da competição.

O time esmeraldino esta na 5ª colocação, somou 15 pontos até aqui, um a menos que o líder Cruzeiro, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota. Mesmo assim o técnico Ricardo Drubscky prega muito respeito ao Coxa e garante que o principal objetivo é consolidar a forma do time atuar, se com isso conquistar uma vitória é porque o trabalho que vem sendo feito esta surtindo bons resultados.

Coritiba x Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Goias

O jogo entre Coritiba e Goiás ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: buscando desesperadamente sair da zona de rebaixamento o técnico Celso Roth manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Reginaldo, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos, no meio campo Baraka, Chico, Gil e Alex, no ataque Roni e Zé Love.

Escalação Goiás: na luta pela liderança mesmo que provisória do Brasileirão, o técnico Ricardo Drubscky leva a campo o Esmeraldino com o goleiro Edson, na defesa Thiago Mendes, Jackson, Alex Alves e Lima, no meio campo Amaral, Rodrigo, Ramon, Liniker e Tiago Real, no ataque Assuério.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *