Ao vivo – Coritiba e Paysandu – Copa do Brasil 2014

Coritiba e Paysandu se enfrentam ao vivo nesta quinta (31) no Estádio Couto Pereira às 21:00 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

O Coritiba esta a um passo de sair da zona de rebaixamento no Brasileirão, mas agora é hora de esquecer os problemas e voltar as atenções para a Copa do Brasil, jogando em casa o Coxa tem a obrigação de fazer resultado, já que terá de jogar a decisão longe dos seus domínios e apoio da torcida.

O time vem embalado por uma vitória contra o Grêmio jogando fora de casa, porém o técnico Celso Roth tem uma grande dúvida para armar seu time hoje, muitos jogadores acusaram desgaste muscular, agora cabe ao departamento médico jugar cada caso e determinar quem terá condição de jogo, o principal problema é com o meia Alex, que apesar de ter condições, mas deve ser poupado para evitar uma nova lesão.

A situação do Papão na Série C do Brasileirão também não é boa, a cinco jogos sem vencer, está a apenas um ponto da zona de rebaixamento, porém o time teve uma notícia boa essa semana, ganhou no STJD o título da Copa Verde, devido a escalação de 4 jogadores irregulares na final da competição.

O técnico Vica não poderá contar com os atacantes Jefferson Maranhense e Gabriel Barcos, nem com o meia Raul, todos já atuaram por seus ex-clubes e não podem vestir a camisa do Papão na Copa do Brasil 2014.

Coritiba x Paysandu – Copa do Brasil 2014

O jogo entre Coritiba e Paysandu ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

coritiba e paysandu

Escalação Coritiba: buscando mais uma vitória o técnico Celso Roth manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Reginaldo, Leandro Almeida, Luccas Claro e Dener, no meio campo Germano, Baraka, Robinho (Gil) e Alex (Hélder), no ataque Elber e Zé Love.

Escalação Paysandu: tentando surpreender fora de casa o técnico Vica leva a campo o Papão com o goleiro Douglas, na defesa Yago Pikachu, Charles, Reniê e Airton, no meio campo Augusto Recife, Zé Antônio, Rafael Tavares e Marcos Paraná, no ataque Ruan e Jô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *