Ao vivo – Coritiba e São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e São Paulo se enfrentam ao vivo nesta quarta (17) no Estádio Couto Pereira às 22:00 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Coritiba não consegue embalar e sair de vez da situação ruim em que se encontra, o time esta na zona de rebaixamento desde a 4ª rodada do Brasileirão, o Coxa vem de uma derrota para o Santos por 2 a 1, ficou nos 20 pontos e caiu para 18ª colocação.

Para o técnico Marquinhos Santos o principal objetivo agora é blindar os jogadores contra as críticas, para isso fechou os treinos e proibiu os jogadores de participarem da entrevista coletiva, o comandante ainda contará com os reforços do lateral Norberto, o zagueiro Welinton e dos volantes Geraldo e Germano.

O São Paulo embalou de vez no Brasileirão e a comprovação veio com a vitória sobre o líder Cruzeiro na última rodada por 2 a 0, chegou aos 42 pontos e conformou a segunda colocação, abrindo uma vantagem de 5 pontos para o Inter, 3º colocado e diminuir a diferença para o primeiro colocado para 4 pontos, mas do que isso o time mostrou um futebol bonito, envolvente e evoluído que somente o Cruzeiro tinha apresentado até aqui.

Para continuar lutando pelo título brasileiro, nem mesmo os problemas políticos que afetaram o time nessa semana, com as brigas e duras críticas do atual presidente Carlos Miguel Aidar ao ex-presidente Juvenal Juvêncio, que acabou demitido sob as acusações de ter deixado uma dívida enorme aos cofres do Tricolor do Morumbi.

O técnico Muricy Ramalho garantiu que os jogadores não estão preocupados com os problemas políticos e sim com a partida de hoje, já que não poderá contar com o meia Kaká, que foi eleito o melhor do jogo, na vitória contra o Cruzeiro, Rogério Ceni ainda é duvida, mas uma ótima notícia para a torcida do tricolor é o retorno do atacante Luis Fabiano aos gramados, após três meses sofrendo com uma lesão muscular.

Coritiba x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e São Paulo

O jogo entre Coritiba e São Paulo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Welinton, Leandro Almeida e Carlinhos, no meio campo Helder, Rosinei, Robinho e Alex, no ataque Élber e Zé Love.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho leva a campo o Tricolor do Morumbi com o goleiro Rogério Ceni (Dênis), na defesa Auro, Rafael Tolói, Edson Silva e Álvaro Pereira, no meio campo Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso, no ataque Alexandre Pato e Alan Kardec.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *