Ao vivo – Coritiba e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Vitória lutando na parte de baixo da tabela se enfrentam ao vivo nesta quarta (19) no Estádio Couto Pereira às 21:00 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Após ficar três jogos sem derrota o Coritiba acabou sendo derrotado pelo Flamengo na última rodada e ficou estacionado na lanterna do Brasileirão com 12 pontos.

Com problemas dentro e fora do campo o Coxa enfrentou uma manifestação da sua torcida organizada na sede do clube, o desejo dos torcedores é que a diretoria mande embora o técnico Celso Roth, que ainda não conquistou nenhuma vitória jogando no Couto Pereira. Tentando reverter a situação o treinador fez muitas mudanças no time titular e esperar ver os efeitos no duelo de hoje contra o Vitória.

O time baiano também segue mal no Brasileirão e não consegue sair da parte de baixo da tabela, mesmo após conquistar duas vitórias seguidas na competição, continua rondando a zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos está na 16ª colocação, um ponto a mais que o Palmeiras, primeiro time na zona da degola.

O técnico Jorginho voltou a ser questionado no comando do Vitória e precisa que o time mostre resultados dentro de campo para que permaneça no cargo, porém não poderá contar com o atacante Dinei que se machucou, Guilhermo Beltrán deve entrar em seu lugar, o volante Cáceres que foi liberado do último treino com dores, está conformado.

Coritiba x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Vitória

O jogo entre Coritiba e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Coritiba: o técnico Celso Roth manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Reginaldo, Leandro Almeida, Welinton e Dener, no meio campo Germano, Norberto, Dudu e Zé Rafael, no ataque Zé Love e Keirrison.

Escalação Vitória: o técnico Jorginho leva a campo o Vitória com o goleiro Wilson, na defesa Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller, no meio campo José Wellison, Adriano, Cáceres e Marcinho, no ataque Caio e Guilhermo Beltrán.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *