Ao vivo – Costa Rica e Inglaterra – Copa do Mundo 2014

Costa Rica e Inglaterra se enfrentam ao vivo nesta terça (24) na Estádio Mineirão às 13:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Costa Rica é com certeza a maior surpresa dessa Copa do Mundo, a chamada zebra e já entrou para a história do futebol, caiu no pior grupo, com três campeões mundiais, venceu o Uruguai na estreia por 3 a 1 e a Itália na última rodada por 1 a 0, agora contra a Inglaterra tenta se garantir na liderança do Grupo D, basta um empate para ficar na primeira posição e pegar um adversário mais fácil, teoricamente, nas oitavas de final.

Mas no que depender do vimos até aqui, não importa quem venha pela frente, os costa-riquenhos vão continuar jogando de maneira ofensiva, porém o técnico Jorge Luiz Pinto, quer poupar alguns jogadores, entre eles Borges e Umaña, o rápido atacante Campbell deve continuar jogando isolado no ataque.

A Inglaterra jogará apenas para cumprir tabela, os jogadores estão bem desanimados com a eliminação precoce, mesmo assim o técnico Roy Hodgson garanti que vão jogar para vencer, assim como fizeram em todas as partidas até aqui, porém assim como os costa-riquenhos também levará a campo um time misto, será a última chance para o meia Lampard entrar como titular, já que vai se aposentar após a Copa do Mundo.

Costa Rica x Inglaterra – Jogo da Copa do Mundo 2014

Costa Rica e Inglaterra

O jogo da Copa do Mundo entre Costa Rica e Inglaterra ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Costa Rica: tentando garantir 100% de aproveitamento o técnico Jorge Luiz Pinto manda a campo os costa-riquenhos com o goleiro Navas, na defesa Gamboa, Duarte, Gonzalez, Umaña e Diaz, no meio campo Borges, Tejeda, Ruiz e Bolaños, no ataque Campbell.

Escalação Inglaterra: para se despedir de cabeça erguida o técnico Roy Hodgson leva a campo os ingleses com o goleiro Hart;, na defesa Johnson, Cahill, Jagielka e Wilshere, no meio campo Lampard, Henderson e Sterling, no ataque Rooney, Welbeck e Sturridge.