Ao vivo – Criciúma e Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma e Corinthians buscando recuperação se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Heriberto Hülse às 16:00 em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Criciúma não vence a oito rodadas no Brasileirão e acabou entrando novamente na zona de rebaixamento, com 17 pontos ocupa a 17ª colocação, além de ter a segunda pior defesa da competição com 25 gols sofridos, porém o que mais preocupa é o fato de ter o pior ataque com apenas 9 gols marcados, o último foi no empate com o São Paulo na 13ª rodada.

Para piorar ainda mais a situação com a torcida o time catarinense foi eliminado da Copa Sul-Americana mesmo tendo a vantagem por ter vencido a primeira partida contra o São Paulo, a partida de hoje marcará a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo no comando do Tigre, com pouco tempo para treinar o treinador deve manter o mesmo esquema que vinha sendo utilizado.

O Corinthians conseguiu superar o inicio de crise por conta da derrota para o Bragantino na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, porém o timão venceu o confronto de volta com propriedade por 3 a 1 e avançou para as quartas de final, no Brasileirão o time não vence a duas rodadas e agora tem a vaga no G-4 ameaçada, com 32 pontos está na 4ª colocação.

Para a partida de hoje o técnico Mano Menezes tem alguns problemas, Gil e Elias estão com a Seleção Brasileira, Guerrero na seleção peruana e Lodeiro na seleção Uruguaia, Luciano esta suspenso e Romarinho foi vendido, assim Jadson e Renato Augusto devem atuar juntos no meio campo e Romero deve ser o único atacante.

Criciúma x Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma e Corinthians

O jogo entre Criciúma e Corinthians ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Criciúma: o técnico Gilmar Dal Pozzo manda a campo o Tigre com o goleiro Luiz, na defesa Luís Felipe, Fábio Ferreira, Alcides e Giovanni, no meio campo Rodrigo Souza, João Vitor, Silvinho, Cleber Santana e Lucca, no ataque Zé Carlos.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes leva a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto e Petros, no ataque Romero.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *