Ao vivo – Criciúma e Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma e Cruzeiro em lados opostos da tabela se enfrentam ao vivo neste sábado (09) no Estádio Heriberto Hülse às 18:30 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Criciúma segue firme na luta para se afastar da zona do rebaixamento, depois de vencer o Fluminense no retorno do Brasileirão após a pausa para a Copa do Mundo, o time foi derrotado duas vezes seguidas, porém na última rodada o conquistou um empate contra o São Paulo em pleno Morumbi.

Somando 15 pontos até o Criciúma ocupa a 13ª colocação, porém uma preocupação do técnico Wagner Lopes é a defesa, uma das piores do Brasileirão 2014, para o goleiro Luiz, o segredo para vencer o duelo contra o líder Cruzeiro é o time se impor em campo, não deixar espaços para o adversário jogar e aproveitar a velocidade dos jogadores de frente.

O líder Cruzeiro segue imbatível, apesar de vir de um empate contra o Botafogo, a Raposa segue na liderança isolada do Brasileirão com 29 pontos, dono do melhor ataque e do futebol mais envolvente na competição.

Mesmo tendo uma enorme vantagem e favoritismo sobre o adversário, o discurso dos mineiros é de cautela e muito respeito, até porque a partida será em Santa Catarina.

O único desfalque será o meia Henrique que além de sofrer uma lesão no último jogo, levou também o terceiro cartão amarelo e deve cumprir suspensão automática, em seu lugar deve jogar o volante Nilton, que tinha sido afastado do time devido a uma possível negociação, porém o acordo não se firmou e ele volta ao time, outro que volta a Raposa é o meia-armador Alisson, recuperado de uma lesão no joelho.

Criciúma x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

criciuma-x-cruzeiro

O jogo entre Criciúma e Cruzeiro ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Criciúma: para se manter longe da zona de rebaixamento o técnico Wagner Lopes manda a campo o Criciúma com o goleiro Luiz, na defesa Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni, no meio campo Serginho, Martinez, João Vítor e Paulo Baier, no ataque Silvinho e Gustavo.

Escalação Cruzeiro: para se manter isolado na liderança o técnico Marcelo Oliveira leva a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Léo e Egídio, no meio campo Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, no ataque Marquinhos e Marcelo Moreno.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *